Chegando!

Todo mundo tá feliz? Eu tô super! Há menos de 72 horas descobri os brechós virtuais, já encomendei coisas de dois deles, já salvei TODOS os endereços  dos que visitei e já comecei o meu também. Super empolgada, pq é super gostoso brincar de editora de moda e ficar bolando coisas para fotografar. Adoro roupas, adoro fotografia, já trabalhei em loja de moda, fazia vitrines e tais, então está sendo super divertido. Comecei fotografando algumas coisas que estavam mais à mão, como os sapatos. Eu nem tenho tantos, fiz uma limpa TOTAL antes do Natal, sem saber dessa novidade, olha que pena! Mas fiquei surpresa porque havia alguns dos quais eu não quis me desfazer, seja porqueestavam bons (mesmo q eu não use), seja porque são de marcas boas, sei lá, bateu apego e eu mantive. Foi ótimo, porque já tenho um ponto departida. E vamos às coisinhas inaugurais:

1_tamanco

2_sandalia-preta1

tira-3-4-52

  1. Esse tamanco é um escândalo de lindo, usei poucas vezes porque é MUITO ALTO, paguei um fortuna  (R$ 220, há 3 anos) num daqueles impulsos femininos do tipo “precisoterissodequalquerjeito”. Estou proibida pelo médico de usar. Então pode ser seu por R$ 65 + envio.
  2. Sandália fofa, salto médio com essa tira em strass, acho que foi usada pela minha filha umas duas vezes, se tanto, porque machuca o dedinho dela. Tem um machucadinho no salto, então é sua por R$ 25 + envio
  3. Essa rasteirinha é fofa, comprei no Rio no verão de 2008, mas não a tempo de usar aí, daí acabei usando pouco. Novinha. R$ 10 + envio.
  4. Gente, essa é linda, foi bem usada, mas está conservada. Prende no dedão, mas prende mesmo.  Tem uma outra em tons de marrom e bege. Enjoei dela, mas fico com pena de dar, porque não tenho quem valorize, sabem como? É sua por R$ 10 + envio.
  5. Essa Dakota é super gostosa, macia, firme! Foi usada, mas não muito, as marcas são porque é branca, né?, tudo suja. É sua por R$ 10 + envio.

Não estou colocando as fotos em todos os ângulos para evitar poluir o blog, mas quem se interessar, é só pedir, eu tenho fotos e posso tirar outras, se você quiser. Vou colocar mais coisas, mas antes quero sentir o retorno, saber se está legal, tá? Conto com vocês para me ajudarem nessa caminho, já vi q é um ambiente de super camaradagem, onde as meninas se ajudam total, adorarei ser parte disso!

Beijo e vamo que vamo, 2009!

Nálu

Anúncios

3 Comentários

  1. Oii Nalu!!

    Seja Muito Bem Vinda!!
    Seu brechó tá lindo!!!
    Desejo mto Sucesso p/Vc

    Bjuss
    Bia

  2. Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tä lindíssimooooo!! Coisa de profissa mesmo!!!
    E as fotos??? Menina tá humilhante!
    Engraçado como ser escritora é um plus e tanto! Até pra descrever as roupas vc é encatadora!!!

    Nalu, isso aqui vai ser um SUPER SUCESSO, tenho certeza!!!!! rsss

    Amei e mais uma vez vc provou que qdo faz, faz bem feito messsmmoo!!!

    Parabéns, viu?

    Um grande bjo e podexá que vou te linkar DJÁ!!

    andrea

  3. POis o meu está menos de 24h no ar! Nem sei usar direito.. mas vamos trocar dicas?? Posso entrar no seu blogrol??
    http://www.brikbrakdanana.wordpress.com
    Adorei o seu hein! Tá lindo !
    Bjos


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

    • janeiro 2009
      S T Q Q S S D
           
       1234
      567891011
      12131415161718
      19202122232425
      262728293031  
  • Pesquisar